Latin America and Caribbean

Como aplicar

Como fazer conexões e compartilhar informações

Desde a sua fundação, há mais de 40 anos, a OCLC tem sido um recurso internacional líder em prestação de serviços a dezenas de milhares de bibliotecas de todo o mundo em nível local, regional e global. O verdadeiro valor do que a OCLC tem para oferecer está na combinação de pessoas, habilidades, histórias e culturas, e cada um contribui para a visão global da OCLC. A OCLC ostenta um excepcional nível de satisfação dos funcionários, ano após ano. Temos a certeza de que você encontrará, na OCLC, um excelente ambiente de trabalho.

Introdução

Fazer conexões e compartilhar informações e recursos é o nosso trabalho aqui na OCLC.

No Centro de carreira da OCLC, você pode verificar nossas vagas atuais e descobrir se podemos fazer uma conexão com você.

Se não encontrar nada neste momento, mas quiser participar de futuras aberturas de vagas, crie um perfil e envie seu currículo, ele será adicionado ao nosso banco de dados.

Você pode acessar seu perfil de candidato on-line a qualquer momento para fazer alterações ou enviar seu currículo para futuras listagens de cargos.

Através de seu perfil, você pode visualizar seu histórico de candidatura a vagas e verificar o status de sua solicitação de emprego. Você também pode criar até cinco agentes de pesquisa por palavras-chave de trabalho que o alertarão quando uma vaga que atenda a sua pesquisa estiver disponível.

Após a solicitação

Depois de criar seu perfil pessoal, você receberá uma confirmação na tela e uma notificação por e-mail. Isso indica que sua solicitação foi enviada ao departamento de Recursos Humanos com êxito. Devido ao grande volume de currículos recebidos, não é possível acompanhar e confirmar individualmente o recebimento das informações apresentadas ou fornecer atualizações adicionais de status.

O departamento de Recursos Humanos avaliará as qualificações, a experiência e as habilidades dos candidatos e, em seguida, encaminhará os currículos selecionados para o gerente de contratação. Se o gerente de contratação solicitar uma entrevista, ou se desejarmos discutir sua candidatura, entraremos em contato por telefone ou e-mail.

Caso você não seja contatado, seu perfil e currículo permanecerão em nosso banco de dados pesquisável para possível revisão e consideração futura. Para ser considerado para outros cargos em aberto exibidos no Centro de carreira da OCLC, você precisa candidatar-se on-line para o cargo específico desejado.