Latin America and Caribbean

EZproxy 5.7 já está disponível

 

Os novos recursos adicionados ao EZproxy 5.7 aumentam a flexibilidade do sistema para controle local adicional, incluindo o seguinte:

  • Uma nova opção config.txt, MimeFilter foi adicionada, permitindo que o EZproxy determine quais tipos de objetos devem fornecer suporte a regravação de URL. Dessa forma, as bibliotecas podem ter um mais controle sobre quais tipos de conteúdo (javascript, PDF, texto ou HTML) estão sendo regravados, permitindo mais flexibilidade na configuração do acesso ao conteúdo eletrônico.
  • Na tela de status do servidor administrativo, foi acrescentada uma caixa de seleção para localização. Se a caixa for selecionada e a geolocalização configurada, a exibição incluirá informações de geolocalização relevantes para todas as sessões da tela de status. Ao incluir a localização, a equipe da biblioteca agora pode ver onde seus usuários estão quando acessam o conteúdo eletrônico.
  • Ao usar a autenticação LDAP, agora são aceitas expressões para as diretivas BindUser e BindPassword. Essa mudança permite que administradores do EZproxy usem expressões mais complexas para derivar nomes de usuário e senhas de associação, permitindo o uso de LDAP sem a necessidade de uma conta separada para o servidor EZproxy. Por exemplo, o exemplo de autenticação LDAP a seguir agora é suportado.
::LDAP
BindUser -expr login:user . "@library.com"
BindPassword -expr login:pass
DisableReferralChasing
URL ldaps://ldap.library.com/DC=library,DC=com?sAMAccountName?sub?(objectClass=person)
IfUnauthenticated; Stop
IfUser doe; Admin
/LDAP

  • O EZproxy agora oferece suporte à várias opções de criptografia que usam a sintaxe SSLCipherSuite e opções suportadas no servidor Apache Web, proporcionando mais controle sobre as configurações de segurança com o EZproxy. Use a instrução de configuração SSLCipherSuite para especificar as opções de criptografia ou observe que as opções relacionadas à criptografia anteriores ainda podem ser usadas. Por exemplo:
SSLCipherSuite HIGH:MEDIUM:LOW:EXP:!ADH:!aNULL
  • Também foram feitas muitas correções de bugs e resolvidos problemas de segurança adicionais nesta versão.

O serviço de hospedagem do EZproxy está disponível

Há uma versão hospedada do EZproxy disponível. As bibliotecas que assinam a versão hospedada têm atualizações automáticas e sem interrupções a cada nova versão do serviço. E também têm a vantagem de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias do ano para autenticação fora do local de conteúdo eletrônico, sem necessidade de servidores ou infraestrutura de TI.

Atualize agora

Atualize para o EZproxy 5.7 ou passe para a versão hospedada e fique atualizado com os recursos mais recentes. Consulte a página de melhorias e faça o upgrade assim que for conveniente.