Latin America and Caribbean

O EZproxy 5.7.26 já está disponível

 

Entre os novos recursos adicionados ao EZproxy 5.7.26 está o suporte para assinatura SHA-256 de declarações SAML. Esta alteração facilita a integração com os ADFS (Serviços de Federação do Active Directory) e fornece suporte para algumas federações que exigem assinatura SHA-256.

Entre as correções de bugs adicionais estão as seguintes:

  • Correspondência com MimeFilter. Anteriormente, o EZproxy fazia a correspondência com a diretiva MimeFilter sobre "M", mas isso se sobrepunha à declaração MetaFind. Agora o Ezproxy exige que você use a string “MimeFilter” para fazer a correspondência com a diretiva MimeFilter. Observe que a correspondência não diferencia maiúsculas de minúsculas.
  • Resolver um problema com a autenticação LDAP que possa resultar em falhas
  • Removidas mensagens iniciais incorretas. A exibição de status foi removida na inicialização para diretivas já removidas que estabelecem o número máximo de bancos de dados (MD) e endereços IP excluídos (MI).
  • Implementado um aviso para a diretiva SSLCipherSuite que declara que ela deve estar em config.txt antes da diretiva LoginPortSSL para que entre em vigor
  •  Resolvido um problema no qual a autenticação III com um PIN de senha usando https falharia
  • Também foram feitas outras correções de bugs nesta versão.

O serviço de hospedagem do EZproxy está disponível

Há uma versão hospedada do EZproxy disponível. As bibliotecas que assinam a versão hospedada têm atualizações automáticas e sem interrupções a cada nova versão do serviço. E também têm a vantagem de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias do ano para autenticação fora do local de conteúdo eletrônico, sem necessidade de servidores ou infraestrutura de TI.

Atualize agora

Atualize para o EZproxy 5.7.26 ou passe para a versão hospedada e fique atualizado com os recursos mais recentes. Consulte a página de melhorias e faça o upgrade assim que for conveniente.