Latin America and Caribbean

Prazo final para atualização obrigatória para a versão 8.1 ou 8.2 do ILLiad está próximo

 

A OCLC e a Atlas Systems continuam a fornecer aprimoramentos contínuos ao software de gerenciamento de compartilhamento de recursos OCLC ILLiad para garantir que o ILLiad atenda às necessidades em constante mudança das bibliotecas.

A versão mais recente do software ILLiad é a 8.2. Usando as últimas plataformas e ferramentas de desenvolvimento, a versão 8.2 do cliente do ILLiad é executada de forma mais rápida e eficiente que as versões anteriores.

As versões 8.1 e 8.2 do ILLiad estão disponíveis para todos os usuários do ILLiad, sem custo adicional.

Como parte da mudança para as versões mais novas do software ILLiad, a OCLC descontinuará o suporte para as versões 8.0 e anteriores do ILLiad no dia 15 de julho de 2012.

Para obter ajuda com os planos de atualização, entre em contato com o Suporte ao cliente OCLC pelo e-mail support@oclc.org, telefone 1-614-793-8682 ou 1-800-848-5800 .

Para usuários auto-hospedados do software ILLiad

A versão hospedada do ILLiad permite atualizações quando você as agenda por meio de um agendador on-line. Isso elimina a necessidade de gerenciar as mudanças de versão do software localmente, o que resulta em uma economia de tempo significativa para sua equipe. Se você optar por migrar seu servidor ILLiad para a hospedagem da OCLC, seu servidor pode ser atualizado para a versão mais recente do ILLiad como parte desse processo. Para obter mais informações ou solicitar uma cotação do ILLiad hospedado da OCLC, entre em contato com Alisa Whitt pelo e-mail whitta@oclc.org ou telefone 1-800-848-5878 ramal 4069 .

Somos uma cooperativa mundial de bibliotecas mantida, administrada e de propriedade de nossos membros desde 1967. Nossa finalidade pública é uma declaração de compromisso mútuo — que vamos trabalhar juntos para melhorar o acesso às informações contidas em bibliotecas de todo o mundo, e encontrar formas de reduzir os custos para as bibliotecas por meio da colaboração. Saiba mais »