Latin America and Caribbean

Fornecedor chinês entra para o Programa de contribuição de registros de fornecedores da OCLC

 

A OCLC tem o prazer de anunciar que a BCBTC (Beijing Chinese Book Trading Company) é o mais novo fornecedor a contribuir com registros para o WorldCat.

A BCBTC é um fornecedor privado de livros, que possui mais de 120 bibliotecas clientes no mundo todo.

Ela é especializada em fornecer produtos e serviços para instituições acadêmicas e bibliotecas públicas. A BCBTC possui registros de 20 anos, com uma reputação muito respeitada por sua flexibilidade e entrega imediata, com alta taxa de satisfação aos pedidos dos clientes. Para atender a vários tipos de clientes, eles editam catálogos de livros acadêmicos ou populares para publicações chinesas e fornecem planos de aprovação personalizados. Consulte o site da BCBTC para obter mais informações.

Os registros MARC enviados pela BCBTC são considerados catalogação no idioma inglês e podem ser atualizados por instituições catalogadoras do idioma inglês. Alguns dos registros possuem campos 520 (sumário) fornecidos somente em caracteres chineses. Ao editar os registros, mantenha os campos 520, mesmo que você não forneça o conteúdo equivalente traduzido para o inglês.

Os registros MARC são relacionados com títulos existentes no WorldCat ou são adicionados ao WorldCat se não houver registros compatíveis. Exemplos de registros:

Originais: #698913204, #706017799, #694392343

Correspondências: #644466305, #676725772

Em cada caso, um campo 938 recebe o código do fornecedor BCBT. É possível buscar no Connexion usando o índice de fornecedores (busque vn:bcbt).