Latin America and Caribbean

JAN 7

Workshop de Web Service Keys (Chaves de serviço web) para APIs

Neste workshop, explicamos os princípios e implementação das assinaturas digitais que dão suporte à infraestrutura WSKey da OCLC.

Este evento já aconteceu.

Passamos por exemplos de códigos que demonstram como as solicitações individuais aos serviços web são digitalmente assinadas. Também falamos sobre para onde nossa infraestrutura WSKey está caminhando no futuro, para permitir aos usuários entrar nos serviços OCLC através de uma implementação OAuth 2. Finalmente, fornecemos um código de amostra que pode funcionar como uma implementação de referência e explicar nossos planos para lançar bases de código semelhantes à nossa comunidade de desenvolvedores em algumas poucas linguagens de programação diferentes.

Ver a gravação do Webex [47 minutos]

As Web Service Keys (Chaves de serviço web), normalmente conhecidas como WSKeys, são o método principal usado para as interações de autenticação e autorização com os serviços web disponíveis na Plataforma WorldShare da OCLC. As WKeys autenticam os clientes a enviar solicitações a serviços web, criando de fato um "duto seguro" entre um cliente remoto e os dados e funcionalidade disponíveis através de serviços web na Plataforma WorldShare.

Data

07 Janeiro 2014

Horário

11:00 AM – 12:00 PM
Eastern Standard Time, North America [UTC -5]

Somos uma cooperativa mundial de bibliotecas mantida, administrada e de propriedade de nossos membros desde 1967. Nossa finalidade pública é uma declaração de compromisso mútuo — que vamos trabalhar juntos para melhorar o acesso às informações contidas em bibliotecas de todo o mundo, e encontrar formas de reduzir os custos para as bibliotecas por meio da colaboração. Saiba mais »